Nutrição inteligente (O de sempre não funciona)

Entrar em forma sem sacrificar tudo que é bom

Esse assunto parece tão batido, mas sinto que ele não entrou na cabeça das pessoas ainda da maneira que era pra entrar. Por isso vou tentar falar sobre ele mas ao mesmo tempo fugir da repetitividade que aborda esse extenso assunto. Me acompanhe para ver o que você pode fazer para mudar de vez o seu corpo sem ficar 3 a 5 meses em uma dieta extremamente difícil que todo mundo sabe que não vai aguentar ficar muito tempo.
A primeira coisa que você tem que fazer é compreender que o seu corpo quer carboidrato, ele realmente precisa. É a suas fonte de energia e você vai ficar no mínimo estressada sem ele. Isso n quer dizer que você pode comer biscoito o dia inteiro, mas da pra você comer um pãozinho integral à noite sim. Da pra comer batata, arroz (integral de preferência). Não precisa se matar no peixe e na salada, que por sinal, pode comer tranquilamente.
Faça alguma dieta que você sinta prazer em fazer ou ao menos é tranquilo e não tenha aquela luta diária, aquele sacrifico. Essa na verdade é a chave para situação, do contrário você só irá adiar o inevitável, que é você voltar a comer hambúrguer 2x na semana e voltar para o seu peso indesejado. Uma dieta que tenha carbo moderado, mas que você se mantenha durante 8 meses a 1 ano ou 2 anos que seja é muito mais bem feita e eficaz. Mas não estamos preparados psicologicamente pra abrir mão disso tudo né?

Faça o que der mas não o impossível

Você verá o resultado com muito mais satisfação e se animará com o novo método proposto. Algo não tão desgastante e de repente a estética pode ser algo que vai deixar de te encontrar em um médio/longo prazo. A gordura vai sumir, as estrias vão diminuir e sua satisfação aumentar. O seguinte site inclusive fala sobre como eliminar estrias de um jeito natural com receitas  orientais,  pude conferir lá e achei bem legal a informação.
Então de um passo atrás para dar 3 na frente e se ajude comendo melhor, mas bem. Com uma mudança pequena na alimentação e com pequenos exercicios semanais você já vê uma grande diferença. Espero que tenha aproveitado o texto e comece a aplicar esse conceito na sua vida. Até mais